Luas, pássaros e monstros.

sexta-feira, outubro 09, 2009

E chegou o fim da semana.
Cara, pensei que não ia acontecer. Parecia que a semana era uma eternidade, distante do real.
Estudei que nem uma condenada, senti um peso desgraçado das provas, senti raiva, tristeza, paixão, timidez, senti tudo que poderia ter sentido. Foi algo realmente estúpido e ao mesmo tempo estranho. E tem uma sensação engraçada dentro de mim. Sinceramente, não sei se queria que ela sarasse.
Hoje teve a comemoração reservada do aniversário da Annelyse, além de ser aniversário da Wanessa. Preciso de grana para os presentes. Foi um dia bem bacana, apesar de termos esquecido faca pro bolo - apenas um detalhe corrigido por cabos de garfos.


Essa semana foi realmente feliz. Quero ter mais dessas.


"Não vou lutar contra o que eu sinto
Vou me entregar como um soldado cansado e faminto
Não vou lutar contra o que eu sinto
Porque a verdade explode cada vez que eu minto
Não posso mais viver em conflito

Não vou negar o que é tão claro
Vou me entregar em tudo que eu faço, em tudo que eu falo
Não vou negar o que é tão claro
Porque a verdade explode mesmo quando me calo
Não posso mais viver sem estar ao seu lado."

(Não Vou Lutar - Titãs)



Saudades, nhá :~

2 reações