sábado, novembro 21, 2009

Step one you say we need to talk
He walks you say sit down it's just a talk
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came

Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life

Let him know that you know best
Cause after all you do know best
Try to slip past his defense
Without granting innocence
Lay down a list of what is wrong
The things you've told him all along
And pray to God he hears you

As he begins to raise his voice
You lower yours and grant him one last choice
Drive until you lose the road
Or break with the ones you've followed
He will do one of two things
He will admit to everything
Or he'll say he's just not the same
And you'll begin to wonder why you came.

(How To Save a Life - The Fray)


Ainda não estou sabendo desabafar algumas coisas da minha vida.
Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tudo desabou junto.
Desisti de muitas coisas, mas tem apenas uma... que quase perdi e sinto que não sou tão importante assim. Já perdi muita coisa esse fim de ano, estou cansada.
Desabafei para um amigo o que não consigo falar para a minha melhor amiga.
Ele não soube o que dizer e também não o obrigaria a tanto. Certas coisas só a gente pode saber o que fazer. E essa é uma delas. Tenho que aprender a lidar, antes que seja tarde demais.
Várias coisas me machucam atualmente. Minha blindagem se foi e meus sentimentos todos voltaram. Vários quebraram, inclusive alguns por mim mesma. Estou tentando caminhar com o que me restou de mim mesma e reconstruir o que perdi, além de abrir mão do que me atrasa. Dói, porém a força está fluindo dentro de mim aos poucos. Sei que sou capaz.
Algo me incomoda mesmo neste fim de ano, muito mais que os outros problemas. É um problema que tive conhecimento há poucos dias. Outro problema que só eu posso resolver.
Ah, largarei a UFPa. Por não me sentir bem ali, completamente frustrada, não me identifiquei, não gosto das pessoas que convivo e nem criei raízes ali. Na realidade, aonde criei raízes?


O que farei depois do ano novo? Isto é uma questão a ser vista.

2 reações

  1. Você vai vir pra SP, conhecer muita gente nova e lugares novos, me conhecer... E logo os momentos dificeis serão apenas uma lembrança que ficou no passado. :)

    ResponderExcluir
  2. meu bem.. a vida constiui-se de uma ondulatória, ou seja, de picos e vales profundo vales que por estes eu passei mt tempo esse ano que se passa, as vezes é horrível, mas é o que pode tornar a sua vida melhor
    melhor como?
    lhe dando esperança, de que um dia td irá melhorar,você pode tudo, você tem o mundo
    eu te amo,manoel te ama,luana te amo
    nós te amamos....
    pode parecer poucos, mas creio eu que somos verdadeiros
    se cuida ,fica bem
    td um dia irá melhorar
    e quanto a Sp tu vais te amarrar msm, euirei p/ lá agora em janeiro

    ResponderExcluir