Todo o sentimento

domingo, março 07, 2010

"Então, ele perguntou:
- Por que você me ama?
Hesitei. É, eu o amava mais do que esperava. É verídico, eu o amo muito mais do que antes, menos do que amaria daqui a algum tempo.
Nem sabia se isso era ruim ou não. Encarei-o e lembrei da pergunta que ele fizera.
- Até algum tempo atrás, eu não sabia ao certo o porquê. Tantas vezes o sentimento adormeceu, e tantas vezes enganei-me pensando que este não existia mais. Só que ele voltava, sempre. E nem todas as vezes por causa que foi alimentado. Ele simplesmente voltava, como se nada tivesse acontecido. Ele foi crescendo, crescendo. Contentou-se com pouco, nunca exigiria tanto de alguém. Eu realmente te conheci quando resolvi me conhecer. Comecei a analisar meus atos sentimentais, o que me levava a fazer algo por isso. O que em ti me levava a fazer. Acabei me ligando demais, demonstrando demais, não o sentimento, mas si o meu jeito de viver, quem sou. E no fim, você é a primeira pessoa que me conhece. E é recíproco, pois eu sei que te conheço. E eu odeio isso! Odeio! Ninguém tem o direito de me conhecer completamente! Eu não confio em você pra tantos fatos, porém existem outras coisas que só consigo dizer a ti e mais ninguém. Não posso dizer-lhe que te dou minha vida. Não mereces tanto de mim. Meu ego não me deixa fazer mais isso, sem permissão da reciprocidade. O que posso lhe dizer é que o que sinto já segue para os três anos, e posso te amar por mais tempo, bem mais do que isso, se assim deixares. Odeio e ao mesmo tempo amo, o fato de seres tão estranho, parece que não fazes parte desse mundo. E outras horas, pareces tão igual a todos os outros. É por isso que te amo, que sou sua, e sempre fui. És diferentemente lapidado. És único para mim.
Encarando-me com um olhar curioso, quase que indignado, ele me deixou confusa.
Então, minha cabeça relapsa, esqueceu do meu orgulho e fez-me segurar as mãos dele.
Um grito. Mas nenhum som é escutado."




Fictício.

2 reações

  1. Chico *-*
    Ame de corpo e alma. Se algo der errado, você pode levantar a cabela, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir