1/3. Eros.

sexta-feira, abril 09, 2010

Nem sei como explicar a força que, aos poucos, me consome. A força da tua ausência. Confidente, que saudades de você! Eu poderia passar o dia inteiro tentando - inutilmente e como sempre - te aborrecer; e como é de fato, nunca te irritas comigo. Não importa se existe a tpm ou não, se o dia foi ruim, se o mundo desabou e estou com vontade de estapear alguém. Existe você, Eros. Nas madrugadas de lágrimas, nas gargalhadas no telefone - e nas longas ligações ddd -, nos silêncios de compreensão, nos segredos, nas dores compartilhadas, nos momentos aonde eu queria ter teu abraço - me escondendo da própria dor, enrolando-me e dividindo o peso nas minhas costas. Entro na internet animada, procurando-te por todos os lados, querendo te contar tudo, nos mínimos detalhes. Porém, quase todo dia, eu não te encontro.
Eu, que já não deixo as pessoas me conhecerem, sei que és o que mais me conheces na vida. Sabes meus passos, apesar de se surpreender com algumas das minhas atitudes. Sabes dos meus medos, das minhas opiniões; até daqueles pensamentos mais íntimos, que eu jamais pensei que poderia compartilhar com alguém. Eu melhorei, cara, me superei. Te agradeço por todas as madrugadas aonde tive teu apoio, mesmo que ausente. E te agradeço por me apoiares agora, em tudo novamente. Amigo.
Eu te amo, Guitar Hero's.

PS.: ainda és meu guitarrista predileto.
PS2.: para as pretendentes: vocês devem passar pela minha avaliação, primeiro. Mwhaha. Nenhuma foi aprovada por mim até hoje. Brincando, só umas duas, hihi.


E se seu coração for para longe
Não importa, eu o acharei de qualquer maneira
Até que você procure e ache um amor que te ajuda
Um alguém que entenderá suas dificuldades

Quando você estiver deprimido
Lembre-se da nossa velha cidade
E um coração para te segurar não será distante
Onde quer que você seja


(Keane)

0 reações