Uma vida a mais, ou nada mais.

quinta-feira, outubro 09, 2008

Queria levar muita coisa dessa vida, mas não dá. Recados, amigos, chocolate, broches, informações, coisas afins; para que cada uma delas me siga e eu siga amando-as, como sempre amei, como sempre sonhei.

Pra cada nota de dor, quero mais uma de amor; pra cada mentira, mais e mais dor, e mais lições pra aprender e receber.
A única coisa da qual me arrependeria amargamente, seria esquecer do que irei esquecer. Cartas, bilhetes, cinema, dor, vidas, pessoas, amigos, amor. Queria uma vida a mais, para poder colocá-las lá, e então nunca as precisar esquecer.

1 reações

  1. Também queria uma vida a mais.Eu tenho um medo de esquecer meus momentos,acho que é por isso que eu sempre tive diários:pra sempre anotar e nunca esquecer
    :)

    te amo(L)

    ResponderExcluir