sexta-feira, julho 31, 2009

"For what it's worth
Come on lay with me
'Cause I'm on fire
For what it's worth
I tear the sun in three
To light up your eyes."

(For What It's Worth - Placebo)


O Cd "Battle For The Sun", do Placebo está perfeito.
Recomendação para os chegados aos alternativos da vida.

E a estrofe mostra exatamente como vou matar as saudades do Ian, haha. Eu tenho quase 18 anos, convenhamos, vou ficar escondendo que essas coisas já aconteceram até quando? {;



Férias no meio. Sim, férias da UFPA vão até dia 24 de agosto. Terça-feira, 4 de agosto, namorado chegando de viagem, eu indo buscá-lo na rodoviária - assim como fui deixá-lo 6:30 da manhã dia 4 de julho. Então começam as nossas férias juntos. E qualquer pessoa que se meter nos nossos 20 dias de férias juntos, vai levar um tiro. Qualquer um, amigo meu ou não. Não isso não é uma ameaça, é um fato. Haha, brincadeira. Só não o aluguem demais e me façam sentir mais saudades do que eu senti, que aí sim, com certeza eu te dou um tiro.
Ontem, de madrugada, foi um dia para mim e o Vivi (amigo do Tibia do Rio de Janeiro). Quase morremos, ele caiu na hora da batalha com uns monstros, o personagem dele ficou logado e eu tive que protegê-lo, cura-lo dos ataques, além de mim mesma e lutar contra os caras. Salvei a vida dele. Depois fui encurralada por cyclops e ele me salvou da morte. Estamos quites, minha bisha. Level 25 Knight (eu) e level 34 Sorcerer (Vitor) upando em Plains Of Havoc. Se alguém joga ou já jogou Tibia sabe exatamente do que eu estou falando. Da loucura que fomos nos meter. E vimos uma Giant Spider do templo de PoH - um paladino a matou. Se ninguém joga Tibia aí, ignore este parágrafo.
Minha vida se resumiu a caminhar diariamente, Tibia durante 8h/dia (tem dias que dá preguiça, como hoje), dormir 10h/dia, escrever, estudar (sim, claro), ver filmes, sair com amigos, cuidar de mim mesma.


Estou ultra feliz. Minha vida está muito bem, obrigada. Sejam felizes também, lutem por isso.
Beijos, se cuidem, boa madrugada!

0 reações