Inverno.

domingo, outubro 18, 2009

Bury me in armour
When I'm dead and hit the ground
My nerves are poles that unfroze

And If you love me
Won't you let me know?

I don't want to be a soldier
With the captain of some sinking ship
With stow, far below

So if you love me
Why'd you let me go?

(Violet Hill - Coldplay)



Meu bem,

Aqui tá chuvendo tanto, parece que foi ontem que pedi pra tomar banho contigo. O pior da chuva é que ela se mistura com a chuva do meu rosto. Eu confudo as letras, parece tudo tão embassado. Em poucos momentos, eu acreditei que a tempestade aqui dentro havia cessado. Quão tola fui. Depois dessa ligeira ilusão, a tormenta veio ainda mais forte. Eu não sei o que é sorrir mais - poderia contar nos dedos de uma mão quantas vezes eu sorri essa semana. O que mais me incomoda é não conseguir sorrir, por mais que eu tente. Eu me frustro nas tentativas e parece que afundo mais ainda nas minhas próprias lágrimas.
Por que ainda estou chorando? Poderia eu ser assim tão frágil e pequena? Eu me sinto tão perdida e triste. Ninguém me disse que seria assim tão difícil. Por que eu não consigo cessar esse choro? Eu estou no meio de uma multidão, entre amigos, mas me sinto tão só. As noites tem sido tão difícies de atravessar, a solidão me aperta mais e mais. Os miados, o barulho do ventilador, o celular e suas luzes néon, o barulho do colchão de ar, a chuva que cai lá fora. Eu abrindo a janela, olhando pro longe, me perguntando se estás dormindo ou estarias acordado uma hora dessas.
Aperto o celular na mão. Eu não vou ligar. Eu não devo ligar. Largo ele num canto, me sento na janela, coloco minhas mãos no rosto e desmorono.


F.

Então, olha amor, eu
Vim aqui pra
Te dizer que...
Eu...
Eu...
Eu...
Eu...

(Pra Você, Solidão - Aeroplano)

4 reações

  1. Tua dor me aperta o peito.Se eu ouder fazer alguma coisa me avisa.
    Teamo
    Mah

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eras que lindo, as vezez me sinto também assim como se as lágrimas nunca mais fossem cesar...

    ResponderExcluir