Será que você, ainda pensa em mim?

quinta-feira, outubro 22, 2009

Take it back, don't let it die
Or rage against the fallen night

Cos I still do, depend on you.
(Love Is The End - Keane)


And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?
(Fix You - Coldplay)


Eu te sinto amor, tão dentro de mim. Tua ausência é desgraçante, a falta do teu cheiro, das tuas cores, da tua risada, corre solta em minhas veias. Meu amor, por favor, eu preciso de ti. Como eu enfrento as horas até eu te encontrar de novo? E a insônia que insiste em me perseguir? E os pensamentos que me sacodem até eu acordar? Como uma febre, tu me vens, arrepiando-me de ponta à cabeça, fazendo meus órgãos revirarem. E não há remédio para tomar contra isso. Minha esperança é inútil?
And I do believe it's true that there are roads left in both of our shoes
Imploro-te, diga que ficaremos bem, que nossas mãos estarão juntas logo. Que quando a tempestade dentro de ti passar, nós dois tentaremos novamente sermos felizes. Eu sei que devo esperar, porém a incerteza me deixa tão mal. Peço-te que não saia dizendo por aí que já não sente mais nada, não sabes o quanto dói quando me repassam. Se ainda tens sentimento por mim, guarde. Não force nada. Por favor, ainda quero tentar no futuro, ainda sonho com isso. Eu sei que preciso de paciência, de calma. Queria poder ter mais disso, mas trabalharei nisso.
But if the silence takes you then I hope it takes me too
Todas as músicas tristes agora fazem sentido. Dê-me um beijo de boa noite. Protege-me em teus braços, cura nem que seja por segundos, essa angústia, essa ansiedade. Beije-me até tocares em minha alma, cuide de mim. Durma em meus braços, faça amor comigo durante um dia inteiro. Olhe em meus olhos, deixa eu te falar o que sinto, como te vejo. Leve-me ao parque, ria comigo. E depois vá embora, com um beijo de despedida, de quem diz "até logo", acalmando minha dor, fazendo-me sentir-me mais tranqüila. Seja minha alegria, meu sonho, minha luta. Eu já possuo esperanças, apenas preciso de mais paciência.
So Brown Eyes I'll hold you near cause you're the only song I want to hear
Sem ti, tudo parece sem nexo, sem sentido. Só existe dias chuvosos, pensamentos mornos, melancolia. Fique perto de mim de algum jeito, nem precisa demonstrar nada. Só fique perto. Tua presença mesmo ausente fisicamente, me deixa melhor, me faz voltar a respirar.
Minha ânsia em te encontrar rebate e se encolhe em saber que não devo ir te ver ou te telefonar. E no fim do dia, não há ninguém no meu portão, apenas latidos vazios e inquietos dos cães e a ilusão que irias me ver pelo menos hoje. Instantes seguintes, existem lágrimas no chão. E lá vem, mais dias cinzas, vazios e errôneos.
A melody softly soaring through my atmosphere...

Eu te amo mais do que qualquer coisa, cuide bem do meu amor,

F.


Diz que quando eu for embora
Sempre vai me procurar
Não que eu não queira
Sempre eu vou te amar
E em cada estação
Em que não puder estar
Levo essa saudade
Enquanto não posso te levar
E no fim desse sufoco
Espero contar com a sorte

Se ela existe,
Que só a morte possa nos separar.

(Sinta Vontade de Ficar - Canto dos Malditos na Terra do Nunca)




Música no texto: Soul Meets Body, Death Cab For Cutie.

4 reações

  1. Eu ainda me considero muito imaturo, mas acho que sei como é a sensação de não conseguir esperar até o outro dia para ver a pessoa amada.

    :}

    Obrigado por sempre desejar que eu fique bem.

    Estou ficando :D

    ResponderExcluir
  2. é... e eles sempre acabam pensando na gente, esses engratos. bj

    ResponderExcluir