domingo, dezembro 06, 2009

Levantei 14h, depois de uma noite agitada.
Bocejei, olhei as horas, uma chamada não-atendida. Retornei, quatro minutos, banho. Bocejo. Café-da-manhã. Liguei para duas amigas, uma atendeu. A outra dormia. Saudades da dorminhoca. Sms.
Fui jogar xadrez com irmão. Supermercado. Ri com meu pai das besteiras dos políticos, discutindo os atos. Pensei numa música do Placebo. Cantarolei distraidamente. Peguei um carrinho. Ovomaltine. Pensamentos voltaram rapidamente, transtornando-me. Eu costumava dar isso de presente. Segurei-me em mim mesma e tentei afastar isso da cabeça. Distraí-me com as frutas e Placebo tocando na cabeça. Olhei o celular para ver as horas. Vi a data.
Gritante, forte, sua imagem revelou-se em minha mente.
Dia 5.
18 meses.
Abracei meu pai no meio do corredor e desabei.

Take it back, don't let it die
Or rage against the fallen night
Cos I still do, depend on you
So don't say those words, you wrung me through.

Nowhere to go, but home...
I'm missin' you, everyday, somehow...

0 reações