Eu preciso dizer...

sábado, fevereiro 06, 2010

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos


Eu posso me apaixonar por diferentes, e ao mesmo tempo, sigulares pessoas.
Desde o pobre que vive na periferia ao lado de doenças por causa do mau saneamento, ao que paga 2000 reais em um aluguel de um apartamento no Umarizal. Desde o pagodeiro com colar com sementes ao metaleiro mais headbanger do Brasil.
É uma questão de perspectiva e não de gosto.
Perspectiva, como? A pessoa tem que ser, primeiramente, diferente. De algum jeito - não sei explicar o como. E tem algo crucial. Transparecer cumplicidade. São os dois fatores que me atraem. Claro, se tiver os gostos parecidos, principalmente musical, está excelente. Mas não é decisivo.

Fazendo esse rodeio todo, apenas pra falar algumas coisas.
Eu me apaixonei.
Alguém diferente, completamente diferente de tudo que vi.
E a incerteza da reciprocidade é o que vai me deixar muito nervosa, creio que por um bom tempo. Por enquanto, eu vou escondendo - não muito, aliás -.

Sem você, perco meu prumo, rumo, norte
Sim, eu sei, devo contar com a minha sorte

2 reações