"Êco", de la Vega e outros apelidos

sábado, novembro 26, 2011

Caro amigo amante,

Então, continuas adormecido do meu lado no colchão. Estás me abraçando carinhosamente, mas eu já não sei o que você sente - e acho que nem você consegue definir.
Você pode ser o homem da minha vida ou só mais um entre um milhão que passaram e passarão pelos meus dias. Sinceramente, eu gostaria que fosses a primeira opção.
O jeito que respiras, fazendo um barulho diferente devido sua asma, é completamente encantador. Aqueles olhos amendoados meio rasgados, cílios enormes, cabelo escuro, corpo magro, estatura relativamente baixa para um homem... isso torna-o o homem mais bonito dentre todos os que já pisaram neste mundo. E você não sabe disso. O jeito que suas mãos enlaçam as minhas me fazem tremer, o seu olhar pousando no meu revira meu estômago; todas essas sensações que apenas você consegue provocar em mim.
Não sabes o quanto vibro por dentro quando dás aquela gargalhada alta e gostosa de ouvir; o quanto me preocupo quando demoras pra voltar de uma festa; o quanto me entristeço ao te sentir pra baixo.  Não tens a mínima ideia de tudo que eu faria para te ver feliz, para te ver sorrir, te ver em paz.
Eu queria que um dia soubesses disso novamente, porque já fora o tempo que eu te falava isso, que eu poderia te dizer tudo isso sem medo de uma rejeição ou uma resposta. Queria poder, também, um dia, acordar já não pensando mais em ti, não fazer mil planos mirabolantes de como, diretamente ou indiretamente, posso te fazer feliz... é provável que um dia seja exatamente assim e que você já não seja mais a pessoa que move meu mundo. Mas enquanto este dia não chega, continuo aqui, lutando para encontrar uma saída, uma saída que me leve aos teus braços definitivamente - e não só como amigos amantes - ou que te leve para o lado de esquecimento da minha mente.
Você não é mais aquele menino tímido e indeciso que conheci... você está se tornando um homem. Um homem incrível, justo, sincero e forte, pelo qual me apaixono mais e mais todos os dias. És o melhor amigo, ex-namorado, amante e confidente da mulher que agora lhe escreve esta carta; és o que de melhor aconteceu em toda a minha vida, isso é fato. Nenhuma experiência passada poderia ser tão intensa e poderia me fazer aprender tantas coisas quanto estar ao teu lado. Você me ensinou o que é amar alguém com seu jeito reservado e carinhoso de ser, me ensinou a ter esperanças mesmo quando você não confia nem mais em si, me ensinou a ter paciência, a enxergar o lado bom das pessoas, a ser mais justa, a me perdoar mais e aos outros. E não tenho como retribuir cada dia que vivo ao seu lado, cada passo que dou e estás lá para me dizer que estou indo bem, cada vez que caí e você abraçou-me levantando-me novamente.
A verdade é que eu ainda te amo... Não sei por quanto tempo mais amarei, mas tudo que forma esse amor ainda está aqui, guardado e engavetado com carinho e cuidado tão, tão dentro de mim.
Aí está você, descansando abraçado à mim. Logo, logo, irá abrir seus grandes olhos, um sorriso e com um "bom dia" irá rechear meu dia de paz.

0 reações