Gordinho, capítulo final e fim.

sábado, dezembro 03, 2011

Trocando em miúdos, pode guardar
As sobras de tudo que chamam lar
As sombras de tudo que fomos nós
As marcas de amor nos nossos lençóis
As nossas melhores lembranças

Chico Buarque

Eu levei três meses desde o término pensando no que seria melhor. Pensando se meu coração estava certo em suas escolhas anteriores.  Só Deus - se caso ele exista - sabe das noites sozinhas que chorei de saudades, de dúvidas, de dor, de medo, de saber a verdade. E agora, mais do que nunca, ela está estampada em mim, grudada em minha pele... e estou pronta para uma última tentativa e provavelmente, para meu adeus.
Essas lágrimas que solto agora, num misto de medo com tristeza, são da certeza do que devo fazer, do que deveria ter feito muito antes.
Estou com a cabeça limpa, consciente de tudo que devo falar pra ti. Obrigada por tudo.
É o capítulo final e este livro está prestes a terminar.

0 reações