Hoooold me in your arms ♫

quinta-feira, março 27, 2008

''So sacrifice yourself, and let me have what's left.
I know that I can find the fire in your eyes.
I'm going all the way, get away, please.

You take the breath right out of me.
You left a hole where my heart should be.
You got to fight just to make it through,
'cause I will be the death of you.'' ♫

Breath - Breaking Benjamin
-

Música nada a ver com o momento atual, mas é que eu tô meio viciada nela saca? :D
-

Alô, alô!
Eu tô feliz. Por que?
Sei lá porra, tô feliz. (:

Dia só estudando e escrevendo, mas feliz.
Amanhã prova, sábado talvez prova, segunda prova, terça...
MAS EU TÔ FELIZ! .-.
Talvez cursinho domingo, mas eu tô feliz.

Patrick bora brincar, bora brincar! Veeem, tá contigo (sai correndo).

Tchau, vou estudar, feliz!


PS: I miss you.


0 reações