Sectumsempra

sábado, março 29, 2008

Alô!

Três dias corridos, só estudando.
Provas começando, e eu tô mais confiante que nunca que posso fechar todas elas /o/
Como estou sem dinheiro praticamente, não tenho como sair, então estudo.
Adiantei todos os trabalhos, tô feliz.
Isso é bom sabe? Te dá uma liberdade depois LOL

Prova segunda de Química Orgânica.
Vou mostrar por Paulo Adinamar quem é que sabe química aqui. Professor de bosta.
Disque Tautomeria não é um tipo de isomeria... Tisk tisk, ele tá é bêbado.
Tá, chega de me gabar em cima da química;
mas agora é sério, o melhor professor da minha vida foi o Edmilson! <3
Ele é foda demais!
Eu tiro meu chapéu pra ele, me arrasto por ele
Agora pro Paulo? HAHA, TÁ FODA HAHAHAHAHA!

Saudades do Pump NX. Sem dinheiro = nada de New Xenesis :(

O Alan ia me levar do colégio hoje pro ensaio da Reppúdio, mas o leso nem sabia se ia ter mesmo.
O próprio guitarrista não sabia, eita. Alan, desajuizado, lalala.
Falo de Reppúdio, então falo do outro guitarrista... Eros :D
Ah, fiquei com vergonha, num falo é nada então .-.

:$

Pois então, saudades do meu New Xenesis querido!
Semana que vem vou morar na Bob's por causa disso.
Chamar Leonardo, Alex, e o Ash!
Saudades do Ash, desde o Tomodachi-con que a gente não se vê, poxa ._.

Amanhã, acho que vou visitar a Roberta, Lannez e Daniel Conde. Só planos por enquanto.
Patrick, Milana, saudades!

Tchau!
Beijo pro Alan, Milana, Patrick e Luana.

0 reações