I do believe.

terça-feira, março 25, 2008

Alô? (:


Análise do dia de hoje: Igual a todos os outros em sua essência.
Nenhuma habilidade exigida, a não ser paciência pra resolver exercícios de física.
Ouvir Alan e Jassar cantarem de manhã cedo foi muito bom ¦}

Estudar, estudar, estudar. Só o que faço ultimamente.
Se tivesse mais tempo, me dedicaria mais ao Pump It Up também, mas não disponho tempo fácil.
Ter que almoçar 2 vezes por semana no colégio é uma droga, mas é a vida.
O que eu não faço pela Engenharia Química na UFPA?
Meus planos futuros é mexer com petróleo ou pelo menos com Nitrogênio.
Por enquanto, química é uma das minhas maiores paixões e dela jamais vou abrir mão (Pelo menos se eu mantiver a paixão :D)
Saudades das aulas do Edmilson.

Vontade de fazer mais coisas saca? Sei lá, sair mais.
Sábado eu ia sair á noite, mas uma programação intensa com amigos o dia todo vai me ocupar.
É bom, mas faz tempos que não saio á noite.
Eu não bebo, não fumo, não me drogo, nem pego ninguém em festa.
(Atualmente, agora que não pego ninguém mesmo)
Sou do tipo que é viciada em música, viciada em dança, vai pra lá só pra dançar.
(Caso de aniversários, pra comer também)
Daquelas que dançam das 22h até ás 7h da manhã.
Saudade de sair com amigos assim.

Fiz uma canção nova, mas acho que falta alguns reparos.
Estranho como me inspiro nos piores lugares possíveis.
(Pense num ônibus escolar, cheio que crianças gritando)

Descansei o suficiente, vamos para minha 1h de New Xenesis PC diária. {Pump PC}
Preciso sair, não agüento mais ficar presa nisso aqui.

Oh, a Lizzy me achou linda! :O
Eu... eu... eu não sou linda, nem feia, eu sou normal aê :D

Abraço.

PS:
Ah, sobre os ciúmes? Nem nem, coisa rápida, mas que me preocupa.
Não pelas pessoas, ou por desconfiança. É porque é difícil sentir ciúmes :)

0 reações