Terceiro final.

segunda-feira, setembro 29, 2008

Terminando terceira bimestral... indo pra reta final do colégio.
Amém.
Acho que nunca ficou tão claro pra mim que quero sair do colégio mais rápido o possível. Não que eu não goste do colégio, mas quero uma vida nova saca?
Vou sentir muita saudade dos meus amigos do segundo ano atual, mas juro que vou visitá-los sempre que puder, sempre que a federal deixar. =p
Rá, juro gente, juro.
Foi no NPI que fiz minhas melhores amizades, que conheci pessoas incríveis, que conheci muitas que mudaram a minha vida (Diga-se Royal, Betta e Eros), e por meio direto ou indireto destas, conheci outras que também mudaram minha vida (Ian, Marília, Alex, Mariza, Felipe, Juliana, Renan, Alan, Joyce, e tantos outros amigos especiais).
Nunca vou esquecer do NPI, nunca mesmo. Vai ser sempre o meu amado colégio, aonde cresci e me tornei uma cidadã, aonde aprendi valores, e a amar pessoas das quais não consigo mais viver sem.
Namorado, amigos e amigas (L)

Agora vem uma nova realidade, algo que vai ser como um choque e uma reviravolta na minha vida. O vestibular estará aí daqui a 4 meses quase exatos, e eu estarei pronta para ele; meu sonho, minha realidade.

Sinto saudades de muita gente, além disso tudo.
Ontem senti uma pontada de saudade pelo Patrick. Bem, bem forte mesmo.
Deu uma vontade gigantesca de dar aquele abraço forte nele. :(

Quero conhecer a Bruna. Não é justo a gente se falar há 3 meses via Orkut, e nossas saídas numa derem uma dentro.


Meus amigos são tesouros enormes demais pra mim, e só de pensar em me distanciar já dá muita saudade.
Vou indo, preciso estudar. E preciso de mais tempo pra poder continuar escrever aqui.
Beijos.

0 reações