Tudo, tudo.

quinta-feira, setembro 11, 2008

Este mês estarei abandonando o fotolog, ficando longe do orkut e vendo se apareço aqui de vez enquando.
É PROSEL, Licenciatura em Química.
E PSS 3, Engenharia Química.

Fazerei UEPA, 3 fases, revisarei 1° e 2° ano. Se eu passar, vai ser lucro.
O que eu realmente quero tá na UFPA.
Engenharia Química.
Tirei 30 no PSS1 e 37 no PSS2.


Estou me dedicando muito, desde o início do ano; passei as férias estudando.
Tenho muita fé.
Depois do meu aniversário devo me distanciar e até 31 de janeiro, estudar.
Obrigada á todos que me apoiam, mesmo.

Beijos!



PS: sobre o post anterior, a menina levou um fora. Ela ficou bem mal, mas realmente espero que ela fique bem :/

2 reações

  1. sentirei saudades dos seus textos.
    farei o mesmo ._.

    ResponderExcluir
  2. Em fevereiro do ano que vem vai rolar muito ovo e trigo na Nands.
    Eu sei que a menina do post anterior vai ficar bem
    =}
    Te amo

    ResponderExcluir