Afastamento.

sexta-feira, maio 29, 2009


Eu amo meu blog, isso é fato.
Amo escrever, escrever, escrever. Outro fato.

Só não posso ignorar que minha universidade está me colocando na forca agora. Provas difícies, professores mais difícies ainda, trabalhos demais e longos. D:
Estava estudando bastante, e agora vou ter que voltar ao ritmo antigo de vestibular pra pelo menos respirar um pouco. Nas horas vagas vou canoar com o momôzinho. Vi ele quase todos os dias nessas 3 semanas, hoje não vou vê-lo (talveeeeeeeez, de noite *.*). Deixa eu ser canoa gente .-.

Bom, deu errado o que eu tava torcendo pra dar errado. UHUL!
Estou indo e não sei quando voltarei a postar. Beijos.



Quando a afeição se torna ódio... crescente. Odeio falsidade. E odeio ter que forçar-me a ser falsa por necessidade. Sinto-me uma merda ao fazer isso, mas é preciso. Pelo menos, por enquanto. Odeio odiar também a pessoa e ao mesmo tempo, sentir a antiga afeição sufocada lá dentro. Mágoa desgraçada. Queria realmente poder perdoar verdadeiramente. Queria realmente que minha cabeça e coração perdoasse.



I feel guilty
My words are empty
No signs to give you
I don't have time for you

You say I'm heartless
And you say I don't care
I used to be there for you
And you've said I seem so dead, that I have changed
But so have you

I put a shield upon you
I didn't mean to hurt you
I would have only poisoned your mind
Never meant to make you cry

You've been so thoughtless
I can see right through you
You used to be there for me
Don't you leave and say goodbye?
Cause you have changed but so have I

I never thought that the time and the distance
Between us made you so much colder

(Guilty - The Rasmus)

3 reações

  1. ficou file o teu layout, e o novo templante! *_*

    ResponderExcluir
  2. Você tá falando de quem eu acho que você tá falando? .-.

    ResponderExcluir
  3. também odeio falsidade.e todo mundo pensa que a vida vai virar só bagunça quando se entra na faculdade,mas isso é lenda.

    ResponderExcluir