Repulsa.

domingo, maio 31, 2009

"Luck and intuition, play the cards with Spades to start
And after she's been hooked I'll play the one that's on her heart

No she can't read my poker face (Or not)

I wanna roll with her, a hard pair we will be
A little gambling is fun when you're with me
Russian Roulette is not the same without a gun
And baby when it's love if its not rough it isn't fun

I won't tell you that I love you
Kiss or hug you
Cause I'm bluffin' with my muffin
Just like a chick in the casino
Take your bank before I pay you out
I promise this, promise this
Check this hand cause I'm marvelous."

(Poker Face - Lady GaGa)



Já sentiram um calor tão intenso que pensaram que ia queimar tudo em volta? Um coração gelado e fechado ao sentir comentários aparentemente carinhosos, atingindo-lhe? Uma fúria mortal nos punhos e um pulso a disparar ao vê-la passar há uns 50m de si? Uma falsidade nojenta, mas obrigatória, crescente dentro de si? Como é se sentir completamente... uma pedra gelada e escorregadia?
Cada vez que seu nome é citado em algum momento dos meus dias, meu pulso acelera e quero socar a primeira coisa à frente - na minha mente, a imagem dela contra a parede enquanto a soco até sangrar parece agradar-me demais. Minha garganta conta, muda, até 10 e tento fingir que não foi exatamente aquele nome que escutei. Queima meus orgãos, minhas células rogam; parece que vou perder o controle, entretanto estou apenas encarando a parede da onde eu estiver, com mil palavras segurando-se na garganta.
Meu auto-controle está a cada dia mais estável e isso me excita. Impulsividade é algo contra sempre lutei muito, nesses poucos anos de vivência nesse planeta e estou superando a mim mesma nesse quisito.
Digo que amo-a, mas estou blefando. Ela deve saber disso mais do que ninguém. Eu te amo virou "bom dia" literalmente e como tenho nojo disso. Nojo de digitar isso, nojo de dizer isso, embora minha garganta dê uma ajuda ao engolir as palavras algumas vezes. Sinto que minto pra mim mesma, sinto pena dos meus próprios sentimentos. Enganando-os tão canalhamente. Falsidade é uma merda, sempre adotei isso. Não sei ser falsa. Prefiro pedir pra pessoa nunca mais me olhar dando meus motivos ou simplesmente virar e soltar um belo "vai tomar no cu". Sentiria-me realmente confortável nos dois casos.
Agora, se sou obrigada a ser falsa, sou irônica ao extremo, até chegando a ser incômoda ou provocadora. Ou simplesmente trato com todo o gelo cortante das minhas "doces" palavras que posso soltar. Sentir a pessoa que mais odeio encarando-me com provocação e frieza, é a melhor coisa pra mim. Sinto-me muito bem causando uma briga. Física. Descontar todo o meu ódio pelos punhos seria a melhor forma de demonstração do meu anti-amor. Égua da vontade, caralho!
(Ok, havia prometido para mim mesma que pararia de falar palavrões. Vamos apenas nos limitar nesse texto, por causa do meu desabafo necessário.)
Entretanto, voltemos ao auto-controle. Não apoio a violência, apesar de que me sentiria feliz aplicando-a nesse caso. Auto-controle, auto-controle, vamos retornar ao auto-controle.
Conversas não funcionam mais. Não porque tenhamos feito de tudo para que tenha dado certo e não deu, mas porque estou sendo obrigada a ser falsa e quieta. Falsa e amável. Falsa e "grande amiga". Existe um motivo de grande importância para isto, e já me motiva bastante. Por isso guardo minha ira e transformo-a em carinho, com nas pontas do meu dedo, lâminas com almofadinhas. Que aversão à mim mesma, largando meus princípios.
Pelo menos, tenho uma forte razão. A razão mais importante da minha vida. Perder-me por isso, o faria e o fiz.

2 reações

  1. Eu também prometi que pararia de falar palavrão. Fail =D Mas estou melhorando rsrs

    Não cheguei a ser falsa, mas já senti todo esse ódio aí. Me consumia dia após dia. E no meu caso, depois de muito tempo, vi que não valia a pena.

    Espero que você não se deixe consumir por esse sentimento que incomoda tanto... Por mais forte que seja a tua razão :S

    ResponderExcluir
  2. ... Os meus então são horríveis. Escrevo essas coisas apenas na falta de algo melhor. AUEHUAHUEHAUEHUAE

    ._.
    Raiva ò.ó
    Falsidade D:
    Realidade...

    ResponderExcluir