Dia das mães (?)

segunda-feira, maio 11, 2009

Nota mental de hoje: um feliz dia das mães, atrasado, para todas elas! Mulheres guerreiras!

Minha mãe chama-se Kátia Ferreira Miranda. E por muitos motivos íntimos, eu não consigo amá-la ou nem chamá-la mais de mãe, nem por obrigação. Isso não me soa mais correto, nem digno. Tentei me aproximar dela há alguns anos atrás, mas a mesma recuou.


Meu pai é minha mãe, que cuidou sozinho de mim desde dos 2 meses de idade. Ele é meu herói, minha vida, meu orgulho, meu ídolo e inspiração. Sempre esteve comigo, em tudo. E sei que sempre estará. Briga comigo, exagera algumas vezes, mas eu sei que é pro meu bem. Então, feliz dia das mães papai ♥

As duas mulheres que considero minhas mães chamam-se, Elem Cristina Magalhães Assis e Ana Rosa Soares de Souza. A primeira, é minha tia-mãe, irmã mais nova do meu pai; a segunda é a empregada de casa, que me viu crescer e trabalha há 12 anos aqui. Ambas tem meu amor como filha, elas são meu orgulho, meus ícones de duas mulheres guerreiras ♥




Essa semana vai ser uma semana completamente diferente de todas.
Tenho trabalhos a fazer, provas para estudar, provas para fazer, atos para finalizar, monólogos para digitar e fazer algumas coisas. Não fiquem com medo, eu não vou explodir minha casa; espero que não. MWHAHAHAHA. Ê!
Primeiramente, meu pc pifou ontem à noite e agora estou usando do meu pai, às escondidas --'
Segundamente, quando meu pai voltar de viagem, por mais que o pc esteja dentro da garantia, eu vou escutar e muito dele. Pior de tudo é que estou desconfiada de problema de HD+vírus, e isso me deixa apreensiva quanto ao conteúdo, pois eu tinha 40Gb de música e 3Gb de fotos novas desse ano. Tomara que a Sol consiga salvá-lo -.-
E sim, eu já fiz de tudo que você possa imaginar para salvá-lo. Pensei em formatá-lo pelo dvd de instalação do Windows Vista, mas essa é a última opção.

Sexta-feira estréia "Anjos e Demônios" no cinema. Estava esperando demais por esse filme. *-*
Estou relendo o livro, pra não ficar pra trás.
Estou indo, acho que vou dormir mais um tiquinho. Devo aparecer por aqui amanhã de noite, com algumas novidades. Fiquem bem, se cuidem.



Oh, everybody's talking in words I don't understand
You've got to be the only one who knows just who I am
You shout it in the distance, I hope I can make it through
Because the only place I want to be is right back home with you

(You Make It Real - James Morrison)

0 reações