sexta-feira, setembro 11, 2009

fernanda_pinaIcon_lockE um foda-se para boa parte da minha turma, que olha minhas faltas com mal olhos. Cuidem da vida de vocês, ô merda.



fernanda_pina
Icon_lockEstou tentando não faltar a UFPA, mas pelo jeito a gripe não vai me deixar em paz. E vou faltar no meu aniversário, termodinâmica ou não.

Recado dado.
"Égua, veio hoje?"
"Já vai Fernanda?"
"Tchau Fernanda." (irônico, quando saio da sala apenas pra ir ao banheiro)



É incrível como as pessoas tem alegria em se meter na vida dos outros... Bando de merda.
Eu não me meto na vida de ninguém, caralho. Vocês podiam faltar o semestre inteiro e eu nem ia sentir falta. ¬¬'
Pronto, estourei. Me sinto melhor.
Não que eu me importe com que as pessoas pensam sobre mim. O problema é quando são meses e meses aturando essas perguntas, olhares, e ainda responder educadamente e carinhosamente, como fui criada. Chega uma hora que não dá mais pra não se importar.
Da próxima vez, juro que vou abrir um grande sorriso e falar com désdem: "Não cara, estou lá em casa, dormindo."


Como disse a Jacque, devo ser mal vista pela maioria das pessoas.

0 reações