Setembro.

quarta-feira, setembro 02, 2009

E chegou setembro.
Aulas animadas, sinto-me com mais confiança no que quero. Mais confiança no meu curso e nas pessoas que nele participam. Talvez eu tenha passado por uma crise interna ruim antes, mas creio que estou bem melhor agora.
Saudades de muitos amigos, e queria rever eles no dia do meu aniversário.
Alguns estão em aulas extras, cursinhos, dentre outros, mas queria revê-los .-.
Programação para o meu aniversário? Ainda não decidi o que faço, mas sei que serão duas.
Uma no sábado 12 com os amigos e um dia todo com o namorado.
Namorado estudando pro vestibular. Todo mundo falando de vestibular, vestibular... E eu que pensei que fosse ficar livre disso, que nada. Ano que vem, meu irmão vai fazer vestibular e vai ser aquela agonia de novo, pelo menos mais pro bichinho ._.
Fiz algumas doações esse ano de cadernões, apostilas, revistas e livros pré-vestibular.
Não se importem se tiver tudo rabiscado - eu simplesmente era fanática e fazia todos os exercícios possíveis. Fanática não, desesperada. Paranóica, sei lá.
Mas eu peço com todo coração para que conservem e me devolvam, pois vai ser para o meu irmão. Se não passarem esse ano, me devolvam do mesmo jeito. Família é família.
Ganhar um celular novo, provavelmente igual ao do Ian. Não é inveja, ele que invejou e comprou primeiro :~
Tô amanhecendo com enjôos diários agora, além de dor de cabeça às vezes.
Não, vocês não vão ter motivos para me visitar daqui a 9 meses. Deve ser só a pílula e seus efeitos adversos.
Tô com fome e ainda falta 1h para o almoço. Que chato.
Tenho aula depois do almoço, até às 21h. Ô vida.
Se eu fizer algo no meu aniversário, eu aviso :)
PS.: aceito chocolates xD
PS².: Ian

2 reações

  1. AHÁÁÁ...chocolates, né?
    hum...

    ResponderExcluir
  2. "Tô amanhecendo com enjôos diários agora, além de dor de cabeça às vezes.
    Não, vocês não vão ter motivos para me visitar daqui a 9 meses. Deve ser só a pílula e seus efeitos adversos."
    Juro que me deu até um nó na gargante qnd li a primeira parte.
    Saudades amor, quero te ver no teu aniversário!
    Ah, olha o lado bom, teu irmão vai fazer vestibular ano que vem, mas aí vamos as duas poder morrer saindo xD
    te amo

    ResponderExcluir