Preciso de 12h a mais nos meus dias.

quinta-feira, setembro 24, 2009

Sem tempo para atualizar isto aqui. Ontem Manoel Freire comentou sobre a ausência dos meus monólogos, e isso realmente me deixou feliz e triste. Feliz porque alguém lê eles; triste porque o tempo que tenho para escrevê-los é praticamente nulo (por exemplo, estou aqui, mas está aberto o Microsoft Word com alguns textos pra estudar), pois estou estudando direto, mesmo.
Hoje foi o único dia que fiquei em casa de manhã e não fui para a UFPa estudar. Mesmo assim, está aberto os textos e o relatório de Química Experimental.

Fora essas nada novidades, amanhã tem Titãs+Paralamas. Estou realmente ansiosa. Cara, depois de Legião Urbana, vem eles dois como heróis do rock brasileiro (seguidos também por Engenheiros do Hawaii e Capital Inicial) para mim. Chego a tremer quando falo no assunto, ai deusas. Ir com Ian, que deve chegar de viagem hoje ou amanhã.

Estou indo, preciso estudar, pra variar. Até alguma outra hora, beijos.


"Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova."

(Porque Eu Sei Que é Amor - Titãs)

Ian
1 ano e 4 meses? GOGOGO xD~~

PS.: Tibia e Warcraft, saudades enormes deles.
PS.: Paulo Miklos amanhã!

0 reações