Mon cœur s'ouvre à ta voix

domingo, fevereiro 14, 2010

Eu, com sinceridade, não vejo problema algum em ser romântica. Confesso que muitas vezes chego ao extremo do romântismo, com buquês - para garotos, sim! -, declarações em público, até pintaria no asfalto, sem problemas.
Não sei o que me leva a ser desse jeito, porém gosto. Gosto de ver sorrisos, rostos tímidos - o meu também -, mãos dadas meio sem jeito, carinhos leves, mimos engraçados, piadas que, de tão sem graças, risos saem... ver o pôr-do-sol, fazer maratona de sorvete, rodízio de pizza, jantar romântico - em casa ou em um restaurante -, narizes roçando, jogar água um no outro, abraços longos e reconfortadores, cartas intermináveis, choros de saudade.
E quando o sonho acaba? Dói, não neguemos isso. Porém fica a lembrança das boas coisas, do que foi criado, do que foi sentido. E como memória para contar para os netos, ou tirar lições de algo para o próximo relacionamento.
Lembrem-se que não há felicidade sem tristeza, e vice-versa. Só não levem tanto a sério a dor, não se destruam, pensem no que podem guardar de bom das coisas.

Não deixem o romantismo morrer e sejam perseverantes.
Fica a dica.

If I could tear you from the ceiling
I'd freeze us both in time
And find a brand new way of seeing
Your eyes forever glued to mine

(Placebo)

3 reações

  1. Não tem nenhum problema em ser romântico. O problema é quando se é, e nunca se é retribuído :~

    ResponderExcluir
  2. "Não deixem o romantismo morrer e sejam perseverantes."
    Realmente é necessário ser perseverante para se romântico nos dias de hoje, onde bocas são apenas bocas à serem beijadas e, muitas vezes, as pessoas que carreham essas bocas são esquecidas ou pior, simplesmente não procuram por quem está por trás dela.

    ResponderExcluir
  3. Tbm não vejo problema em ser romântico. No momento aindo vivo tudo isso e, se um dia acabar, que fiquem os bons momentos. :)

    ResponderExcluir