Ele, otimismo, paz e outras coisas boas.

domingo, janeiro 22, 2012

Ele acorda comigo todos os dias, sem estar necessariamente ao meu lado.
Faz vários dias já. Na verdade, dias que resumiram anos.
Dias em que minha paz foi abalada por uma visão - linda - que me encheu os olhos. Então lembrei da promessa que fiz há alguns meses. E ela está forte e é o caminho que estou trilhando. Só eu sei o quanto preciso. Sei que a probabilidade de me machucar e das coisas não saírem como planejado é altíssima, porém eu vou tentar. No fundo eu me conheço melhor que qualquer um - sei o quanto vou ficar atormentada se eu não tentar, pelo menos uma última vez.
Me encho de um otimismo que eu não sei se me dá forças ou me aterroriza. Uma metade de mim quer levantar suas antigas muralhas de orgulho e a outra metade se entrega a cada olhar, a cada toque... A cada dia que passa, existem pequenos fragmentos cheios de esperança que constroem a força que meus lábios precisam soltar aquelas palavras, que precisam beijá-lo novamente; preciso sentir o calor daquele abraço e a sensação de proteção que aquele par de olhos amendoados e escuros me faziam sentir. 


- pré-texto do monólogo nº30.

0 reações