6 meses.
terça-feira, março 06, 2012Vou fazer uma confissão... algo que nem a mim mesma eu quis admitir, por tanto tempo.
O que 6 meses fizeram?
Deixaram algumas marcas - não necessariamente mágoas - permanentes, várias lições, muitas amizades criadas, algumas certezas, um melhor amigo e uma paixão. E é dela que falarei.
Eu sempre tive a visão de que emendar duas paixões não daria certo, elas se enrolariam e isso seria prejudicial para todos, então tentei freiar de todas as maneiras a nova. Não queria que fosse uma substituição da anterior, até porque a anterior era extremamente resistente, devido toda sua história e beleza. Mas a nova foi avassaladora. Nascida de uma dúvida, há 6 meses atrás... nasceu da minha fraqueza, da minha tristeza da paixão anterior. Eu estava completamente desolada e alguém passou na minha frente. Não existe esse negócio de amor à primeira vista, mas tenho completa certeza que existe à segunda vista. Se eu estava vunerável? Talvez...
Eu já o conhecia. Ou não. Convivia com ele, eis a melhor resposta. Mas reparar?
Lembro exatamente quando percebi algo de 'diferente'. E neguei, fingi esquecer. E eu hesitei em acreditar que havia me apaixonado novamente até fim de dezembro, quando escrevi uma longa reflexão no meu caderno de notas com tudo o que eu pensava, sentia, odiava, amava. Eu ri da conclusão, ignorei por um tempo. Mas aquilo ficou óbvio para mim - e para meus amigos, isso já estava estampado em mim.
E eu só fui dar o braço a torcer pro tal do sentimento, quando realmente me deixei levar por ele por causa de três dias. Tola de ter me deixado levar por aquele sorriso, aquele calor. Ri da minha babaquice de tentar fingir para mim mesma. Quem eu achava que era pra acalmar a deliciosa tormenta?
E aqui estou... cara de bocó? A bocó mais feliz do mundo, disso tenho certeza!
0 reações