Espirais.

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Anteontem, visitar a Betta. Dar aquele abraço nela, na mãe dela e na Ana. De quebra, a Thaisa ainda apareceu por lá. Sorvetes, risadas e as três debaixo do mesmo guarda-chuva.
Hoje, aniversário do Alex. Muita comida, besteiras e ele tentando me suforcar no travesseiro.
Feliz aniversário bebê :D

Queria MUITO tentar levar as duas universidades. Mas ambas de tarde, e eu, lerda, não vi quando escolhi o curso na UEPa, sem condições. Devia ter tentado Design Industrial ou Biologia, mas agora deixa. Vestibular já passou mesmo; o ruim da UFPa é que Engenharia Química é vespertino. Mas deixa de novo... Tá, parei de reclamar. UFPA, UHUL.
Esse ano, quero fazer os cursos livres da UFPA. Terminar o meu inglês de uma vez e começar a aprender alemão. Queria aprender a tocar violão, pra depois passar pra guitarra (meu pai nunca me deixou tocar nada, mas esse ano não escapa). Nem sei se vai dar pra fazer tudo isso, mais a Engenharia, todavia irei averiguar. Não custa tentar.
Devo ir na UEPa por esses dias para cancelar minha matrícula. Lá vai eu me meter pro Telégrafo (esquece que a UFPa é no Guamá, por um momento).

Fora isso tudo, estou lendo, dormindo, computador e escrevendo.
Ah sim, a Liége veio me visitar ontem. Brigadeiros e Beetlejuice.
Queria sair para caminhar pela cidade. Eu adoro fazer isso; o problema é que ninguém gosta. Nada contra caminhar sozinha, mas acho que fica mais divertido caminhar conversando com alguém.



Sem mais, finalizando com Keane hoje. Sem muita criatividade, mas indo - finalmente -, preencher meu perfil ali do lado.

''And maybe you'll find life is unkind
And over so soon
There is no golden gate
There is no heaven waiting for you''

(Perfect Symmetry)

0 reações