This fire is out of control.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Firefox bloqueou as imagens pro (www.blogger.com), por isso que não estava comentando nos blogs com verificação de segurança. Desculpem pelo meu navegador idiota. Agora tudo resolvido.


Vamos comentar um pouco mais sobre a minha vidinha medíocre hoje. Uma pessoa pode ser apontada como a que marcou o meu início de ano, é a Liee.
Liége Magatsuki Alves.
Não tem cara. A gente combina, eu sou a alma dela, como ela mesma disse. Eu morria de vergonha dela antes e agora não consigo ficar quieta. Obrigada por entrares na minha vida e obrigada por tudo. O que começou, realmente - pois nos conhecemos no dia 17/06/2008 -, com um desabafo no dia 07/01/09, agora não pára de crescer. Cara.... eu te amo. Melhor lasanha e sorvete com ela.

Sim, retomando. Janeiro foi um lamento e tormento. Estudando quase que toda hora, desesperada. Morrendo de medo da prova. Só pensava naquela prova (eu ia escrever 'porra de prova', mas eu estou querendo parar de chamar palavrões). Além disso, tive problemas no meu namoro, que ocausionaram o término dele no dia 08/01. Foi bom para os dois. De qualquer jeito, ainda preciso mudar muita coisa em mim. Não estou satisfeita comigo mesma.

Bom, não é necessário mentir. Eu tenho alguém que me faz sentir aqueles clichês baratos, tipo borboletas no estômago, coração querendo sair pela boca, suores frios. Os primeiros textos deste blog falaram dessa pessoa, mas não irei revelar nada. Não aceito muito o que sinto, porque, pode ser a primeira vez que amo alguém. Talvez por ainda não saber o que é amar ou amar e não saber como é, tenho medo de amar as pessoas. Isso é um fato. Sofrer por antecipação. Outro fato.

Eu estou com saudades do Patrick. É ,Patrick Rocha. Aquele garoto branquelo de cabelo escuro e olhos assustadoramente escuros. É aquela pessoa que aperta teu fôlego e dizes pra mim mesmo:
- Cara, tenho que vê-lo desesperadamente.
Eu vejo Patrick há cada 3 meses, e isso é um saco. Saudades da comida MARAVILHOSA da mãe dele. Bom, faz 2 meses e meio que não vejo ele, então no início de março a gente deve se encontrar.

Saudades do meu melhor amigo também, Manoel David. Acho que são 5 anos muito lindos juntos. O mais perfeito melhor amigo de todos. Só tenho que agradecer todos os abraços, carinhos, mimos e confidências. Queria poder te retribuir te dando o mundo inteiro meu amor.

Deixe-me ir. Amanhã, resultado da federal, às 9h da manhã. Engenharia Química. Boa sorte para todos que estão aguardando. Muitos beijos.

0 reações