:DDDD

sexta-feira, abril 11, 2008

Alô alô, boa noite!

Não acreditei no que papai fez hoje.
Ele me passou uma música do Pantera e do Slayer.
Desde quando ele escuta... o.o'?
Mas eu gostei das músicas, são bem legais :)

Dia tão lindo hoje, sério.
Aulas ótimas, além de descontar tudo no Rauli, hahahahaha.
Ingo: 'Cala tua boca seu viado!'
Fernanda: 'Filha-da-puta!'
Jassar: 'Caiu na Áurea é pênalti hein!' (Nome da mãe dele)
Cara, ele merece sério.
Acho que é a uma das pessoas na qual eu adoraria dar uma surra :D
Daquelas BEEEEM SANGRENTAS MESMO!
Eu teria um orgasmo de tanto prazer em bater nele :D
HAHAHAHAHAHA.
Sem noção do quanto eu ODEIO ele.

Depois da aula, falei com a Joyz (beijo pra ela);
Rolei de rir com Enéas;
Enchi o saco do Alan {Chapola}.

De tarde,...
Cada dia que passa eu amo mais o meu cursinho.
Mesmo com aula no domingo das 8:30 ás 12:30.
Vou engatar com o Pump, que é lá perto o/

De lá fui pra casa da Betta, feliz pra caramba apesar da chuva chata :D
Dia tão feliz cara!

Tchau, fiquem bem o/
Beijos Milana, Alan, Patrick, Alexiie, Joyz.



PS: amanhã a Reppúdio tem ensaio de manhã.
Bom ensaio pra eles :D

1 reações