we are ;D

segunda-feira, abril 07, 2008

alô, boa tarde!

O dia foi tããão bom ontem carã!
Tipo, o dia começou uma bosta, motivos meus.
Depois só fez piorar. :'~

Mesmo achando que o Pump não iria me ajudar em nada, mas eu fui...
As músicas me animaram, os meus novos amigos me animaram, tudo ficou tão bem.
As risadas foram tão boas.
Ontem avancei pro Hard intermediário, fiz um Free-Style (com as 2 plataformas) e joguei minha primeira música no Crazy (Nível após o Hard).

Ainda refleti MUITO hoje cara :D


Ah, a vida é meio escrota ás vezes, mas nunca perca as esperanças!

-

Hoje uma prova perfeita de química orgânica.
Risadas e mais risadas também.
Nem vou sair hoje, tava até um dia bonito.
Estudar hoje então.
Pump PC hoje então.

Alex nem foi pra aula hoje ¬¬

Tchau, o/

1 reações

  1. Eu fiquei com uma sensação da 'déjá vu'qnd li teu texto,ai percebi que já tinha lido no fotolog!
    Realmente,Alex nem foi pra aula hj ¬¬"
    Te amo Nanda(L)

    ResponderExcluir