hold the line.

quinta-feira, abril 17, 2008

Alô, boa noite (:

Dia de dormir literalmente hoje.
Dormir encostada no Alex, dormir no chão, dormir na aula de Biologia, dormir na de Português (E juro que vou parar com a minha tentação de gazetar Português & Espanhol), dormir no banco, na cadeira, no ônibus...
Dormindo praticamente na mesa do almoço, na frente do pc enquanto jogava Shadow Flare.
Ainda acho que tenho que estudar mais.

A parte da tarde foi ocupada por pc e a visita do 83 aqui em casa (Sim sim Patrick, é o Eros, depois te explico).
Pelo menos alguém me fez rir um pouco e pegar um pouco de chuva (:
Depois fui deitar no chão, tentar continuar minha canção, mas NADA ainda.

Amanhã encher o saco do Chapola, tá decidido o/
Meu fim de semana vai ser completamente em casa.
Termino por aqui, estou sem criatividade, sono e tenho que acordar 5:30 amanhã e já são quase meia-noite.

Tchau, vão dormir u_u

-

Condicional - Los Hermanos

Quis nunca te perder
Tanto que demais
Via em tudo o céu
Quis de tudo o cais
Dei-te pra ancorar
Doces deletérios

E quis ter os pés no chão
Tanto eu abri mão
Que hoje eu entendi
Sonho não se dá
É botão de flor
O sabor de fel
É de cortar.

Eu sei é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim
Do que eu preciso é lembrar, me ver
Antes de te ter e de ser teu, muito bem...

Quis nunca te ganhar
Tanto que forjei
Asas nos teus pés
Ondas pra levar
Deixo desvendar
Todos os mistérios.

(...)''

0 reações