what sarah said.

quarta-feira, abril 09, 2008

Hoje acordei cinza.
Sabe quando tu não tá triste mas ao mesmo tempo não consegues sorrir?
E teu ego te eleva não te deixa cair?
É assim que me sinto hoje.

'My brain's repeating:
"if you've got an impulse let it out!" '

The Sound Of Settling - Death Cab For Cutie

As pessoas perguntam:
'É amor que te deixa assim?'
- Não tenho um amor. Tenho alguém de quem gosto muito, mas nem é isso que me incomoda. Só a incerteza me deixa assim. Mas eu tô bem, muito bem. :)

É difícil ter amor nessa idade. Claro, fora de amigos e família.
Mas AMOR (sim, NESTE sentido) é altamente difícil.
Por que amor verdadeiro não morre, nem tira férias.
Eu acredito na paixão verdadeira, na capacidade de gostar muito de alguém.
Também acredito que você pode continuar com os pés no chão, mesmo apaixonado.
Ah, por sinal, não estou apaixonada por ninguém. Só é meu ponto de vista que estou expondo.

Acho que 'Eu te amo' deve ser usado com mais sinceridade hoje em dia.
Todavia, se eu gostasse muito de alguém usaria 'eu te amo' ou chamaria de 'meu amor'.
Porque é uma forma universal de carinho.

De qualquer forma, ainda fico em dúvida se o amor não pode acabar.
Se podemos chegar a amar alguém e isso depois terminar.

Sim sim, o amor é um dos maiores mistérios do universo...
Amem-se entre si, façam uns aos outros felizes.
Fiquem em paz e sorriam sempre.
:)

'Why give up, why give in?
It's not enough, it never is.
So I will go on until the end.'

Until The End - Breaking Benjamin

2 reações

  1. Nossa Nands,amei teu texto!Tais certa,amor verdadeiro não tira férias,por isso é tão dificil amar de verdade na nossa idade!
    Te amo muito,e é de verdade!
    (L)

    ResponderExcluir
  2. ain cara, isso não dá pra entender :S
    até desisti \\o
    mas é assim mesmo, é "O" mistério ^^

    mas eu te amo tá :*

    ResponderExcluir