(sem título)

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Alô, como foi o carnaval? :D
Eu simplesmente odeio carnaval. Parece que dá preguiça generalizada em todas as pessoas. Eu me sinto assim e sempre acho que o tédio ou ócio é uma perda preciosa de tempo. Todavia, existem pessoas que precisam descansar, pois trabalham muito mesmo e acabo entendo o feriado.
Meu carnaval foi: sábado, aniversário do meu melhor amigo (vide postagem anterior); domingo, tédio em casa; segunda, sair com a Liége e o preto (Eros deveria ter ido, mas uma criatura sempre lisa é fogo); terça, tédio em casa volume II; ontem, casa da Betta: Lannez, Doso, Conde, Fernandz, Betta, sorvetes, Nintendo Wii e uma ida rápida da Jéssica lá.
A ressaca do carnaval: quinta, jogar Zelda: Ocarina Of Time + Majora's Mask, The Sims 2 e Mario Kart o dia todo; sexta, pôr-do-sol na estação; sábado, sair com a minha tia-mãe; domingo, casa da Betta de novo. Porque a casa da Betta é o lar de todos. -Q

E semana que vem, SEMANA DO CALOURO UFPA, UHUUUL (tá, parei).
Por fim vou participar integralmente de uma semana do calouro, porque eu fui poucas vezes na da UEPa. Primeiro porque não me empolguei com o curso, nem com os laboratórios, nem com os professores -.- Aí deu uma preguiça de ir nas palestras.
Não foi que nem na UFPa, que na orientação acadêmica, eu gamei nos laboratórios, nas usinas, na torre de destilação enorme (e linda), nos tanques de biodiesel, de óleo vegetal, nos professores tentando botar medo, nos colegas meio malucos que arranjei (rs). É UFPa, ''só tinha de ser com você, havia de ser pra você...'' D:
Sendo que eu estudei o ano inteiro só para a prova da 3ª fase da UFPa, fiz Prosel na UEPA porque no 1º ano esqueci da inscrição do Prise (eu e minha cabeça...), não estudei 1º e 2º ano e eu jurava que nem ia pra 3ª fase. Meus 40 e 44 nas duas primeiras provas foram algo completamente fora de órbita. Até hoje não sei como consegui essa proeza OIHSAEOHEHEOIHEOEHAO.
Aaah, UFPa. Estoy enamorada por tí.
''Quién me va a entregar sus emociones? Quién me va a pedir que nunca le abandone? Quién me tapará esta noche si hace frío? Quién me va a curar el corazón partío?" A UFPa cara *____* IOSHAEAOSIHEAIOHEAIOEHAIO
Parei de desenterrar essas músicas. E alguém que saiba espanhol, corrija meus erros por favor.
Essa música é palha, mas ela me lembra sempre a Delmira (minha professora de espanhol do NPI), que passou uma vez a música na aula. E eu amo a Delmira. Ah, sempre alguém pergunta porque fiz espanhol no Ensino Médio no lugar de inglês, já que fazia há 6 anos no Yázigi. Saturei do inglês naquela época. Mas fiz inglês no vestibular, por segurança.

Estou com sono, apesar de querer escrever mais e mais.
Boa noite para todos; bom final de ressaca de carnaval pr'ocês.

2 reações

  1. Eu li só metade porque minha prima tá pra me chutar do pc xD Eu tbm odeio carnaval, embora tenha adorado³ o carna desse ano. Finalmente add seu blog nos links lá no meu ^^

    Bjão linda

    ResponderExcluir
  2. "a casa da Betta é o lar de todos. -Q" okaspoakopaoksa
    caso de amor eterno entra Nands e Ufpa é lindo *-*
    te amo,saudades
    (L)

    ResponderExcluir