Só mais um abraço pra tudo ficar no seu lugar.

quinta-feira, março 07, 2013

É isso aí, outro ciclo finalizou. Algumas lágrimas, palavras soltas no ar, umas recaídas e agora o foco total voltou. Você fica meio perdido, meio "E agora? Eu vou pra todas as festas/beijo todas as bocas que aparecerem?", meio querendo cama por um tempo (mesmo que você tenha que gerenciar um time, criar um site, tem um curso integral, trezentos textos, alguns projetos já, um intercâmbio pra terminar de se preparar... mas vamos ignorar um pouco, só por alguns minutinhos embaixo do meu edredom quentinho e eu já volto para a minha iniciação tecnológica).
É aquele momento que você põe tudo na balança, chora mais um bocadinho, escreve no seu caderno um desabafo, liga para sua ex-ex-sogra pra pedir um abraço à distância (e uma palavra de consolo), fica jogando seu travesseiro na parede 3912031129381 vezes. Mas todos já vimos esse filme romântico antes: ele passa, acaba, recomeça, acaba. Mas eu queria um abraço nesse momento, da pessoa que mais confiei na vida, mas acho que ela nem imagina que eu sinta a falta das conversas com ela... enfim, acho que não posso contar com isso há tempos. Vou ficar aqui na vontade, voltar para as responsabilidades e na espera da resposta da minha mensagem.
Enquanto isso, vamos voltar pra iniciação, catalogar os projetos, fazer o relatório... tirar os pensamentos do recém-fim e da ausência (gigante) das conversas com um amigo.

"Dear Agony, just let go of me".

0 reações