terça-feira, janeiro 05, 2010

Can you hear me?
Am I only wasting time?
Are you near me?
Are you only in my mind?
Are you, are you?

(Running Blind - t.A.T.u.)


Meia-noite. Desliga o computador, coloca os gatos para fora do quarto e deita na cama. Se enrola e dorme quase instantaneamente. Acorda. Na escuridão procura o celular. 2:34 da manhã. Sabia o que significava. Insônia.
Tentou dormir, rolar, nada, nada. Depois de 1h tentando, desisti. Nem vi o tempo correr. Só sabia olhar pro teto e pensar nos eventos dos últimos 3 meses.
"Enjoy The Silence", Depeche Mode, tocou por alguns segundos e parou. Gelei. O celular. Como alguém poderia saber que eu estava acordada naquele momento? Puxei e havia uma chamada não-atendida naquele exato momento. Minha melhor amiga.
Meu pai costuma dizer que telepatia não existe, mas tem pessoas que possuem mentes ligadas. Eu digo que é apenas coincidência, da minha maneira cética de ser. Porém tem momentos realmente estranhos.
Retornei a ligação.
"Eu te amo."
Era a única coisa que eu precisava ouvir de alguém.




Liege

0 reações