Corazón de cenicero II

quinta-feira, janeiro 07, 2010

I was alone, falling free,
Trying my best not to forget
What happened to us,
What happened to me,
What happened as I let it slip.

I was confused by the powers that be,
Forgetting names and faces.
Passersby were looking at me
As if they could erase it


Baby, did you forget to take your meds?
(Meds - Placebo)



Amanhã tenho uma prova meio decisiva. Farei convênio como ouvinte no Ideal Militar se tudo der certo - mesmo tendo concluído o ensino médio em 2008 e ter feito 1 ano de engenharia química. Sairei dessa cidade, se tudo der certo. Não existe mais nada pra me prender aqui. Cansada das pessoas e de suas mentiras, eu prefiro cuidar de mim, me fechar. Não confiar mais em quase ninguém é uma sensação estranha, mas acho que é como posso me proteger atualmente.
O que são os poucos amigos que me restam? A luz e apoio. E mesmo que poucos, de grande valor e importância. A vida pode me separar deles, mas não das memórias boas que restarão. E realmente espero, que não nos separemos nunca, apesar de saber que chega um ponto da vida que temos que seguir nossos rumos. Não sei se esse ponto chegou para mim, ainda espero que não. E se chegou, é lutar para não perder as raízes que tanto amamos.


E o que é este sentimento romântico em mim? Não gosto de sentir isso e saber que estou dependente sem querer estar - e ao mesmo tempo querendo - de alguém. Entretanto não negarei o que já tá falando bem alto aqui dentro. Odiando a idéia de amar alguém e já amando a pessoa. Odiando a idéia de me entregar, sabendo que no fundo é um abismo de medo de entrar em mais um relacionamento. E no fim, sabendo que a minha maior vontade é ter alguém para cuidar de mim e para que eu cuide também. Alguém para que eu proteja em meus braços e segure a mão; para ligar numa madrugada fria apenas para dizer o quanto de saudade sinto.
Talvez esteja melhor sozinha;
Talvez eu apenas tenha esperanças, enquanto nego-as por medo da dor.

Don't leave me here, to cast through time,
Without a map, or road sign.
Don't leave me here, my guiding light,
'Cause I, I, wouldn't know where to begin.
(Kings Of Medicine - Placebo)

3 reações