terça-feira, janeiro 05, 2010

You and me won't be unhappy

(Running Up The Hill - Placebo, cover de Kate Bush)



De um jeito confortável, reencontrei-te, me fazendo rir de tudo a minha volta, deixando-me esquecer - nem que seja por algumas horas da madrugada - da dor. Como reencontrei-te, se de alguma maneira sempre estivestes lá? Ah, sei lá, acho que entendes...
Também encontrei, não alguém para me segurar, mas alguém para me ouvir, me criticar ou elogiar, e o mais importante de tudo, para me doar forças.
Não esperava por isso. E também não esperava as besteiras que a gente costuma falar nas madrugadas, nem que alguém ficasse me desafiando na Colheita Feliz (na realidade, é o inverso, eu que desafio, haha).
Volta pra Belém, atrapalhador-de-mmorpg!

Eros Gabriel


_________________________________

Duas postagens para duas pessoas. Devia ser três, porém a terceira é triste demais e não queria ficar toda cabisbaixa agora; deixemos isso para outro dia.
Voltando com o blog. Tenho que retornar algumas coisas que perdi em mim e o hábito de escrever aqui idem.
Abraços.

0 reações