Is it you, is it me, is it us or is it trust?

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Me perdi por um momento aqui
Por um momento e não pude mais ser resgatado
De novo e de novo e de novo e de novo, vejo seu rosto em tudo
Levou um momento, momento esse que não pude ser resgatado

(...)



De novo e de novo e de novo e de novo, vejo seu rosto em tudo.

[Echelon (tradução) - 30 Seconds To Mars]


~


(03:00) xxx: Tenho medo de morrer só.
(03:00) Fernandz: Eu tinha.
(03:00) Fernandz: Até começar a achar que a solidão me faria melhor.
(03:00) xxx: Se eu for me fechar assim
(03:00) xxx: Ninguem vai fazer questão de mim
(03:01) Fernandz: Entendo
E eu, no fundo
(03:01) Fernandz: Não confiar nos outros, é quase suicídio
Mas é uma guerra difícil de vencer dentro de mim mesma.
(03:03) Fernandz: Eu confesso algo cara
(03:04) Fernandz: Eu tenho muito medo de _________________________ e, principalmente, _______________.
(03:06) Fernandz: E eu demonstro demais o que sinto.
(03:06) xxx: Queria ser assim
(03:08) Fernandz: :/
Atualmente, eu tenho medo de demonstrar demais e afastar as pessoas.
(03:09) xxx: :/
(03:10) xxx: Eu não me afasto
(03:10) Fernandz: Obrigada.

0 reações