Inexperiente.

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Só de te ver passar por mim e abrir um sorriso enorme, já é suficiente pra encher meus dias de beleza. Parece que você entende que teus olhos colocam um par de asas nos meus pés e eu fico a flutuar, pensando em quando vou te ver de novo, ou de terei a ousadia de te roubar um dia, um beijo, assim... meio perdido, meio idiota.
Daí eu volto a caminhar até a sala de aula com seu perfume tão grudado em minha pele, me fazendo ter delírios de quando poderia te abraçar, se algum dia vou poder te abraçar mais do que um simples colega, porque nem amigos chegamos a ser. Toda vez que vens falar diretamente comigo, eu tremo, fico gelada, começo a rir desesperadamente, olhando para todos os lados com a espera que algum amigo me salve do jeito que seus olhos capturam os meus.
Eu me sinto a criatura mais inexperiente que já existiu na face da terra. Desaprendi a falar? A encarar nos olhos? E porque o jeito que gargalhas é tão bonito? E esse sorriso? Quem criou para que você me encantasse dessa maneira?
Nestes dois meses de separação, foi quando me dei conta disso tudo. Eram pequenas atitudes tuas, me enchiam de paz... os poucos momentos que esbarramos, que nos falamos. E agora vem uma saudade desesperadora do par de olhos que tanto sonho em rever. A cada dia que a volta para São Carlos fica próxima, meu estômago vira um circo e minhas entranhas dão nó.
Será que você um dia vai saber disso tudo? Talvez até você leia isso e acredite que não é pra você, porque nunca ficou nem um pouco claro. Talvez eu ouse sentar perto de ti em algum lugar, buscar sua mão, tremer como uma pré-adolescente. Então seus olhos enormes vão fitar os meus e quem sabe eu fale tudo... ou trave. Então, você vai rir, me abraçar e falar que sente o mesmo? Não acredito que sintas o mesmo, mas eu fingo que pode ser assim... Gente apaixonada é tão ridícula, fantasia tanto, mas por que não tentar?

0 reações