E de repente...

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

"Little sister don't you worry about a thing today
Take the heat from the sun
".
U2


O tédio havia tomado conta naquele fim de semana, mas um convite a fizera sair de casa. Abrira o guarda-roupa e ali estava o vestido de bolinha que tanto gostava. Aquela saída tinha tudo pra ser apenas algo "fora do trabalho cotidiano" e fora exatamente isso até certo ponto. Mariana chegava do seu passeio de carnaval e ela percebeu que algo na conversa estava diferente.
O tom e os olhos.
A voz dele estava um tanto nervosa e os olhos não conseguiam se encarar. Mas, apesar disso, não percebera o que estava por vir. Um beijo rápido depois para ser percebido e tornou-se longo ao ponto que ela já esperava por ele há certo tempo, apesar não ter acreditado na possibilidade desse beijo acontecer. Foi inusitado.
E depois do beijo, já um pouco sem fôlego, ela começou a rir. Ria muito mais do nervosismo de tê-lo beijado do que qualquer outra coisa feliz ou alegre do momento. E quando conseguiu controlar o riso, beijou-o novamente e novamente.
Saiu do carro meio desorientada com que tinha acabado de acontecer, mas se ela possuia alguma expectativa, aquilo superara todas elas. Entrou no quarto e desatou a falar para Fernanda o que acontecera. A outra passou a rir do sorriso frouxo de Mariana e pediu detalhes, como sempre costumava pedir. Como mãe, Fernanda beijou a testa da outra e tomou-a nos braços, enquanto a primeira contava toda a história, fazendo suspense, cara-e-bocas, encenando e rindo.
Ambas metades encontraram-se de novo, para debater suas dualidades por meio de um acontecimento bom naquele domingo. E já se sabe a conclusão da conversa.





-
E a Mariana volta novamente...

0 reações