A Falta VIII

quinta-feira, abril 09, 2009

"I beg to serve, your wish is my law
Now close those eyes and let me love you to death
Shall I prove I mean what I'm saying, begging
I say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get...
Let me love you too
Let me love you to death
Hey, am I good enough
For you?"

(Love You to Death - Type O Negative)

"Judy wrote the saddest song
She showed it to a boy in school today
Judy, where did you go wrong?
You used to make me smile when I was down (...)
She gave herself to books and learning
She gave herself to being number one (...)
Judy never felt so good except when she was sleeping."

(Judy And The Dream of Horses - Belle And Sebastian)


Substitua Judy por Fernanda. Sim, esse sentimento só cresce aqui. Qualquer coisa, qualquer ato... Não adianta o quão esforço eu faça, o nome dele fez do meu coração, casa.
-


Segunda e terça foram dias comuns. A diferença é que segunda o Arthur descobriu um negócio e terça eu fui almoçar com a Bruna no RU (com direito a andar muito pela UFPa, mas foi legal). E segunda não foi um dia tão agradável, até de noite, por causa de uma ligação.

Quarta-feira foi a diferença dessa semana. Fui pra UFPa de manhã pra uma palestra com um engenheiro químico que mexe com Bauxita. Depois minha turma foi pro RU, peguei uma senha 560 e sabíamos que iríamos esperar muito.
Sentamos na beira do rio Guamá, brincando, escutando música, eu lendo, conversando... Uma metade resolveu comer em outro lugar, enquanto a outra metade (e eu) fomos almoçar no RU, umas 1:45 -.-
Andamos até nossa sala, então avisam-nos que o professor de desenho técnico da turma 1 (desenho técnico, a turma se divide) não veio. A turma 2, ou pelo menos boa parte dela (e eu) resolvem faltar a aula. Fomos pro chalé de ferro, ficar apreciando o rio (que nada, jogar dominó; dormir, no meu caso; falar besteiras).
Chuva, e o pessoal enrolou e se atrasou pra aula de Cálculo I.
Chegamos lá umas 17:15. Aula saco. Entro no msn pelo celular. 18:20, meu celular descarrega. Deixei alguém no vácuo lá -.-
18:30, acaba a aula. Eu e Priscilla vamos no Satélite-UFPa. Muitas risadas.
Depois de um engarrafamento por causa do jogo do Remo e Flamengo, chego em casa.

Hoje devo ir para a casa da Thaisa, porque foi aniversário dela ontem e eu quero vê-la. Minha filha linda e amiga. Bom, um bom dia pra vocês. E feliz páscoa (:

0 reações