Pré-monólogo #9 - Alma Encontra Corpo III

sábado, abril 18, 2009

Nota mental de hoje: o que é de coração sempre é bem-vindo.


Minhas noites retornaram ao que eram antes. Meu sorriso voltou ao seu lugar. Inevitável pensar, mas a felicidade das memórias dos bons momentos sempre estão me tomando nos braços e me fazendo levitar de alegria. Clarice (Lispector) uma vez falou, em "A Paixão Segundo G.H.", sobre uma terceira perna que nos mantia estável. Eu a sinto, Clarice; eu a sinto, Fernanda!
Minhas forças então em minhas artérias, meu coração as bombeia para todas as minhas células.
O que é essa crescente paz? Este equilíbrio tão esperado...


"Não há razão para mentir
Não preciso fingir
Eu sou grato por morrer
Para mais uma vez viver de novo
Eu não tenho medo de voar
E alcançar o fim."

(Sail Away; tradução. - The Rasmus)

1 reações

  1. Eu AMO a Lispector,ela é minha mãe da literatura.Não vi nada até agora tão visceral quanto ela,tão tocanto e emocionante.

    ResponderExcluir