Fernandz ama Fernanda, e vice-versa.

sexta-feira, abril 17, 2009

Nota mental de hoje: Você precisa de você.

"In my way, I fell strong
And it turns me on
In my life, I decide, I decide."

(In My Life - The Rasmus)

ALÔ! Sim, a Fernanda está de volta, depois de dias em reflexão. Completamente renovada, pronta pra qualquer porrada, pra qualquer coisa. Que a tempestade venha, estaremos aí. Que os medos venham, e irei lutar contra todos eles. Sou viva, sou humana, sou forte. Não sou blindada, mas meu escudo se chama "Fernanda". E ela está comigo todos os dias, me mantendo forte, me segurando, me aconselhando. E um grande MUITO OBRIGADA a todos aqueles que me apoiaram e me mantiveram bem. Não vou citar nomes, mas eles sabem quem são.
-

Êêê, chegou o fim de semana e feriado enforcados! Amanhã? Levar a Éricka para aprender Pump, com o Alan de platéia. Isso realmente vai ser divertido. Pump depois de 6 meses... Meu casal predileto.
Domingo, estação das docas com a Bruna (Luana e Luciana, se tudo der certo).
Segunda, estudar com meu grupo e fazer trabalhos. De tarde, arranjar uma programação.
Terça... vou arranjar uma programação ainda :D
E o bom que meu pai tá me apoiando. Desde que eu estude pra caramba no tempo livre.
Vou tirar boas notas, vão ver só. Meu estágio, emprego, carro, apê, vão estar garantidos com tanto esforço...

Essa semana foi realmente ótima. É tão bom ver sorrisos lindos nos rostos dos amigos, almoçar no RU, falar besteira, andar pela UFPA, estudar, passar a aula de Segurança do Trabalho atazando todo mundo com uma "máquina" de jogar bolinhas de papel, chamada Annelyse, indo no Satélite-UFPa às 21:30 com os amigos. Aaah, quero mais semanas como essa. Aproveitar cada minuto...
Ainda tenho que botar o Marcus contra a parede por causa de um negócio aí (nada grave ou de ruim, mas eu estou curiosa demais HIOSAEOIAEHAO). Hoje eu tava lendo na escada, ele sentou do meu lado pra conversar... quando eu ia perguntar, aproveitando que não tinha ninguém por perto, o professor da turma de Desenho Técnico A (A minha turma se divide em duas em Desenho Técnico e Introd. Ciência da Computação. Eu sou da B.) chegou e ele teve que ir. Desgraça, tu não me escapa quarta ¬.¬
Aqui em casa está tudo bem. Andei compondo para a minha nova parceria com o Alan (sim, o que citei no início do post). Tenho que mostrar pra ele minhas criações e idéias.
Estudo, fico no pc, pesquiso, durmo, como (e muito), escrevo (e muito), leio (e muito). Essas coisas cotidianas, mas felizes.

Não atualizei desde segunda, porque tive que estudar bastante. Provas chegando. Quinta tem Probabilidade e Estatística; sexta, Desenho Técnico; e na outra quinta, Química Geral Teórica. Fora as que vão marcar ainda. Vamos estudar, vamos estudar, e ser felizes, acima de tudo.

Estou em equilíbrio perfeito. Minha mente está calma. Meu coração bate normal. Minhas 9h de sono estão em perfeita harmonia há 1 semana. Minha alimentação está no de sempre (minha montanha de comida, nhaaaam *.* HSEOIAEHOA). Meus pensamentos estão tranqüilos. Meus medos estão amedrontados. Lições mais do que aprendidas. E sinto-me com mais forças do que nunca senti antes. Não é orgulho, nem proteção. É aprendizagem.
Boa noite a todos, durmam bem (:


"I'll make some coffee
Put on some eyeliner
I think I'll find that
Things are fine and they're gonna get much finer!"

(Much Finer - Le Tigre)

0 reações