A Falta V

sexta-feira, abril 03, 2009

Nota mental de hoje: seu sorriso será o meu, sempre, meu amor.


"Racey days
Help me through the hopeless haze."

(Change Your Mind - The Killers)


"Ah, não seja a vida sempre assim
Como um luar desesperado
A derramar melancolia em mim
Poesia em mim

Vai, triste canção, sai do meu peito
E semeia a emoção
Que chora dentro do meu coração ."

(Modinha - Tom Jobim)

Guardei minhas forças e meu amor, não adianta eu recorrer.
Foi a semana mais triste de toda a minha vida. E atualmente, não posso fazer nada a meu favor.
Então farei o que pretendia e o que Igor me ajudou a reforçar: completar meus outros planos, tentar sorrir e fazer as pessoas felizes.
Eu realmente preciso agradecer à cinco pessoas (claro, agradecer aos outros que tanto me apoiaram também): Wanessa Lisandra, Igor Demetrio, Sara Saito, meu pai e M.C. :)
"Seja racional Fernanda. Mas nunca esqueça dos seus sentimentos." - Fernando Pina.
Eu serei.

A UFPa está sendo como uma válvula de escape, aonde vejo sorrisos, risadas e abraços. Meus colegas de turma estão me surpreendendo todos os dias. Ontem foi um dia muito bom, aonde eles me fizeram esquecer da tristeza, me fizeram rir como nunca mais havia rido. Até falei com a Carla Letícia, e rimos juntas. Obrigada, MUITO OBRIGADA.

Estou atrasada, tenho que ir tomar banho pra ir pra UFPa; mas tarde, eu conto como foi ontem.
Beijos, obrigada por tudo, de novo.

1 reações