terça-feira, março 10, 2009

Aqui estou eu, postando diretamente da biblioteca central da UFPa, via celular.
Com 3 livros de cálculo e um de indústria química.
Simplesmente não consigo mais minha concentração de volta e necessitava me expressar.
Estou tão dispersa, com o coração super apertado e cheia de pensamentos. Fingindo sorrisos diariamente, abraçando gente e tentando distrações fúteis, que não me levarão a lugar algum. Lembrando de fatos, erros, decisões. Com dor de cabeça por causa dos cálculos e das poesias que não me deixam respirar.

Nada de mentir para mim mesma, irei procurar forças para lutar. Porque se isso fosse fácil, talvez, não valesse a pena.
Carrego no pescoço, um pingente que significa perseverança. Farei jus à ele e ao meu coração.
Procuro meu orgulho, e então lembro que ele se afogou nisso. Realmente, só tenho agora, vontade, carinho e a chuva que cai na federal, na hora do almoço.
Procuro força e coragem, sei que irei encontrar.

2 reações

  1. vou tá sempre do teu lado,sabes disso.se eu pudesse,vinha aqui todo dia,mas acho que trocamos os papéisano passado,eu postava mais do que tu,agora,tens mais tempo do que eu pra atualizar teu blog
    .li o post sobre ajudar a gente no vestibular *------*
    obg,amor,te amo.

    ResponderExcluir
  2. "Porque se isso fosse fácil, talvez, não valesse a pena."
    Sei exatamente o que é isso apesar de não saber o que está acontecendo com você. Mas se precisar, eu tô aqui viu? Não é porque não nos falamos com frequência [quase nula, na verdade rs] que você não pode contar comigo ;)

    Beijão

    ResponderExcluir