Vícios. Segunda edição.

terça-feira, março 17, 2009

Nota mental de hoje: Quero o cd novo do The Killers, own. :(


É, passei o dia ouvindo Death Cab For Cutie. De manhã, enquanto estudava (algo que eu já sabia, Análise Combinatória, então a música não iria me interverir) e depois, quando postei aqui mais cedo. Eu tenho 7 cds deles no pc, e simplesmente eles estão dominando-me hoje.
Pra ter uma idéia do meu amor vício por eles, eu tenho um atalho direto para as letras deles no meu Firefox, que abre um painel (tipo aqueles de favoritos saca?) e vai direto pra listinha. E esse painel ficou aberto o dia todo hoje.
É, chega deles por hoje. :s

Estou indo dormir. Porque gosto de acordar cedo e levo uma eternidade para dormir. Pensamentos ficam me perseguindo durante o pré-cochilo; eu até gosto. Geralmente é quando mais faço minhas reflexões.
Pra terminar a noite ultra feliz, a última música de hoje é Transatlanticism. Observando-se que não a escolhi; ela simplesmente começou a tocar quando resolvi ir dormir.

Boa noite para todos, e um beijo para a Sara; porque só ela lê esse blog.
(E eu nem me importaria se houvesse mais; fico feliz em alguém ler essa bodega aqui. Sei que Marília e Manoel, tanto o David quanto o Freire, estão ocupados com o vestibular.)

P.S.: fiz as pazes com minha concentração e perseverança hoje. Estou mais confiante, sentindo os pés no chão. Não há nada melhor de que compreender a si mesmo.

7 reações

  1. EU LI! TUDO


    quem me dera conseguir estudar das 8 âs 21 ._.

    ResponderExcluir
  2. rs... por esses dias descobri que gosto das coisas que você escreve.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de The Killers. Eu fiquei com birra por causa da música "Somebody Told Me" [mesmo dando risada com o trecho Well somebody told me, you had a boyfriend, who looked like a girlfriend, that I had in February of last year] e meio que nem dei chance de ouvir outra música deles :X Feio né hehehe Quem sabe um dia...

    Saudade do Royaaaal [esse Manoel é o Royal né? o.O]! Eu quero muito que ele volte a escrever no blog x)

    Eeeee \o/ Um beijo pra preguiçosa aqui \o/

    ResponderExcluir
  4. Okay, coloquei vírgulas em lugares inexistentes... Who cares anyway...

    ResponderExcluir
  5. Tbm demoro uma eternidade pra dormir e acordar cedo é um desafio.se não fosse o prazer que eu tenho em ler tuas lindas palavras,já estaria dormindo,procuro acordar cedo cedo até nos fim de semanas pra não me atrapalhar durante a semana.Vi a tua foto de mal-encarada(ou mal encarada?!)na sétima série!koaopskaoskaposkaop
    és muito mais linda agora (L)
    E não é só a Sara que lê teu blog!a prova disso são os cinco,agora seis com o meu,'mexericos'.
    ah,pus um fim na história do meu blog,vê lá.
    te amo muito(LLL)

    ResponderExcluir
  6. Grosseria minha rs
    Passei por aqui e nem deixei o link para o meu blog, o que eu tinha aquino blogger já faleceu. Dê uma passadinha lá, talvez encontre algo que te interesse. http://olivrodosdias.wordpress.com/

    ResponderExcluir