Vícios.

terça-feira, março 17, 2009

Nota mental de hoje: preciso baixar o novo cd do The Killers.


Andei me drogando de Death Cab For Cutie. Parece que a cada dia que passa, as letras fazem-me mais sentido. "I Will Possess Your Heart" tem 4'30'' de introdução, começando pelo teclado, depois fica um tempo só no baixo, então a guitarra entra de leve e só depois, a bateria entra. E quando dá uns 4 minutos, juro que escuto a voz do Ben no fundinho.
Ando meio triste porque não fui ver o show do Keane no Brasil. É o segundo deles e nem fui. Dois motivos: falta de recursos financeiros e meu pai.
Estou de olho quando Death Cab vem pra cá; segundo boatos é nesse ano corrente. Vou vender minha alma pra ir, mas EU VOU. Nem que eu fuja de casa, roube um banco. Cara, ouvindo eles tocarem, vou chorar por uma semana. Vou cantar cada pedacinho de canção, vou gritar a cada vírgula.
Eu também queria um show do Chico Buarque. Mas aí é pedir demais. O Chico nunca faz shows. (u)
Queria a Maria Rita de volta pra Belém. Eu queria um show do Almirzinho Gabriel. *___*

Cara, eu não ligo muito para os horóscopos, mas acho a astrologia algo muito curioso. Primeiro que tudo que mexe com céu me encanta. Eu amo céu *_* Pôr-do-sol, nascer do sol, dias nublados, pássaros voando. Muito lindo, tudo :D Sim, voltando para astrologia... hoje fui ler o horóscopo. Então dizia o seguinte: "Este é um momento de instabilidade emocional. Não deixe que o passado interfira no seu otimismo em relação ao presente." (gargalhada). Então o horóscopo acerta! Nada como a estatística...

Estou aqui, na minha melancolia e Death Cab For Cutie. Acho que já dei o aviso que nunca os escute quando você está na fossa? É, devo ter dado na análise de "Transatlanticism".
"Transatlanticism" e "Soul Meets Body" são as minhas músicas prediletas. Uma melancólica demais e outra otimista. Estou com um pouco de dor de cabeça. Ela está me dando por esses tempos, quando estudo. Meu pai falou para irmos ao oftalmologista :s

Não posso deixar de comentar que o Yuri (da minha sala da Engenharia Química) mandou-me um depoimento com o refrão de "Soul Meets Body". Isso foi realmente fofinho da parte dele. Poucas pessoas gostam de Death Cab. Acho que lembro que uma vez, a Lorena me mandou uma parte de "Talking Bird", que por sinal é muito bonita; também foi bem fofinho da parte dela.

Vou finalizar com um trecho de "Talking Bird", que é a música que balança o meu relacionamento com meus melhores amigos (Manoel, Alex, Marília e Betta). Vou indo, UFPa daqui a pouco. Beijos!

"Your kept in an open cage so your free to leave or stay
Sometimes you get confused.
There's a hint that I'm trying to give you.
(...)
I'll love you all your days
'till your breathe leaves your delicate frame.

It's all here for you as long as you choose to stay...
It's all here for you as long as you don't fly away..."

1 reações

  1. Eu tennho uma música deles no pc... "I will Follow You Into the Dark" :P Não gosto muito de horóscopo, é aquela velha coisa aleatória e cotidiana que meio mundo tem/sente/presencia/etc :T

    ResponderExcluir