A Falta

segunda-feira, março 30, 2009

"Não sei mas parece que você esquece do que deve ser
Não sei mas se talvez viesse pra ser do bem
e fizesse questão de ser além

Ah, só não me peça pra gostar
e se despeça com olhar
de quem não pensa em voltar
Ah, você me diz ignorar
a falta que esse amor fará

Você falou e prometeu que seja assim
perto do seu e perto do meu amor
Não sei mas se talvez viesse pra ser do bem
e fizesse questão de ser além

Eu tive um amor
mas foi a dor que me ensinou a ser quem sou"

(A Falta - Canto dos Malditos na Terra do Nunca)


Eu sinto sangrar meu erro. A dor não cessa, ela só aumenta.
Me sinto inútil, completamente sem vontade de seguir em frente - eu sei, tenho que ser forte, mas não encontro forças -.
Dias sem dormir, sem fome, cansada, com lágrimas que não conseguem parar de rolar pelo meu rosto infantil.
Eu imploro para todos vocês: cuidem bem do amor de vocês.
Não sintam a mesma dor que eu, que eu não recomendo-a para ninguém.


Perdão amigos, eu não consigo ser capaz de seguir em frente. Me sinto inútil, fraca demais. Perdão, perdão. Eu não consigo me perdoar.

0 reações