Nostagias

segunda-feira, março 16, 2009

Comentando meu próprio monólogo: Relendo-o, pareceu-me um tanto fraco. Reescrevi o título.



O domingo sempre é um dia bom pra mim.
Já foi o dia da casa da Betta, do Pump (quando a Betta tava ocupada), da casa do Alex (quando ele não ia pro Pump), do segundo dia dos j-eventos ou do Ian (quando namorava com ele). Na época de vestibular, ele era um dia qualquer, como segunda ou quinta, a diferença é que eu estudava das 8h até 21h, aproveitando que não tinha NPI.
Atualmente, ele virou o dia do Cálculo I pela manhã e de tarde, sair.
Ontem não saí porque não tinha pra onde ir mesmo; Betta ocupada com Alex, sem dinheiro pro Pump (na realidade, estamos em outra crise financeira aqui em casa, mas um dia vamos sair disso) e chuva.
Resolvi arrumar meu quarto. Não que ele seja tão bagunçado, mas porque eu sempre encontro algo interessante nele.
Encontrei uma caixinha de cds e dvds antigos, backups dos meus PCs antigos.
Eu tenho PC próprio, desde o início da 7ª série, quando o papai me deu um antigo dele quando comprou um novo pra ele; imagina a quantidade de arquivos antigos que encontrei. Músicas, imagens (MUITAS!) e o principal, minha coleção antiga de poesias e histórias.
Cara, eu chorei de tanta emoção. Eu tava atrás dela há tanto tempo. São mais de 50 poesias e 20 histórias (maioria fanfic do Harry Potter, poucas próprias) incompletas e 1 de 37 páginas completa (do Harry Potter, pra variar) que escrevi na 6ª série. Encontrei outras poesias dispersas em outras pastas e umas conversas salvas (do tempo que o msn não gravava e não existia o Plus!) muito sérias.
"- Gwen, não se culpe. Não foi sua culpa. Draco, ele é doido. – fala Rony tentando animar a amiga –"
Cara, chorei ok? Lembro do tempo do RPG, da HEB, quando eu era da 6ª série, e utilizava o Pc do papai. Meu nick: Gwen Lovelys (glovelys@yahoo.com.br). Sara vai lembrar disso.
Eu tenho uma fanfic de Zelda incompleta aqui também...
Parei de escrever sobre HP ou Zelda, mas nada do meu gosto por eles mudou.

Hoje eu ainda escrevo poesias, apesar de hoje em dia frisar mais a prosa, como monólogos, crônicas ou teses. As poesias que escrevo atualmente estão mais para cancões, pois pretendo musicá-las no violão (quando eu terminar de aprender a tocar). Falando em textos poéticos, o Bacuri Café está sem atualizações faz tempo, porque passei a postar meus textos aqui (apesar de serem a minoria da minha produção literária). Ainda estou pensando se retomo a Mariana Feltre (meu pseudônimo), ou não. A Mariana tinha cabelo curto quando eu tinha cabelo comprido. Vou ver se a modifico. Todavia, as chances de voltar a escrever por trás do nome dela são pequenas. Ela tem até msn e orkut cara; o Eros e a Iami deram feliz aniversário pra ela também, quando foi o meu xD
Faz tempo que não entro lá, só vejo do meu mesmo. Só deve aparecer 'Fernanda Pina' no visualizador (é, deixo o meu ligado. Cada vez que um vem reclamar que eu visitei o perfil, leva a mesma resposta: "desliga o teu então.").

Nostagia seria falar também da época que eu escutava bandas bem diferentes das que escuto hoje (não posso dizer completamente, porque ainda escuto algumas), entre a 5ª até primórdios do 1º ano. Tenho até uma foto (roubada dos backups).
Muito mal-encarada, tá ligado? Meu cabelo um pouco abaixo dos ombros e vermelho ainda. E pensar que ele tava quase na minha cintura início do ano e eu passei a tesoura no dia seguinte do vestibular xD

Naquela época era: Limp Bizkit, Linkin Park, Deftones, 30 Seconds to Mars, Adema, Blind Guardian, Nightwish, KoRn, Kittie, Cradle of Filth, Metallica. Nunca vou esquecer que minhas músicas prediletas eram 'She Is My Sin', do Nightwish, e 'Points Of Authority', Linkin Park.
Compara agora com Death Cab For Cutie, Keane, Upper Room, Postal Service, Radiohead, Le Tigre, Amy Winehouse, Cut Copy, VHS Or Beta.
IAHSEAIOEHSAOEHSAOEAHOEHAOEHASEA
Eu ainda escuto, além de muitas outras bandas que conheci por indicações, mas tenho minha preferência pelo indie rock (eu não sou indie ok? ¬.¬ Creio que eu não seja nada, tomara) e por bandas alternativas. E não, indie não é alternativo.

Meu irmão chegou em casa ontem, no início da noite, então reparei que o cabelo dele tá maior que o meu. Parece que ele quer deixar crescer. Isso vai me lembrar de bater no Eros Gabriel, se ele vier passar as férias em Belém (creio que não vem, mas...).

Escrevi demais hoje, e ainda tem mais coisas pra postar.
Beijos, flw.

1 reações

  1. Nostalgia total huahuahuahua É muito bom achar essas coisas depois de tanto tempo :P Claro que eu lembro da HEB. Trouxe pessoas importantes pra mim atualmente x) Saudades daquele tempo...

    ResponderExcluir