A Falta III

terça-feira, março 31, 2009

Nota mental de hoje: "o verdadeiro amor não pode ser vencido" - I.D.


"Se você estivesse pra baixo
Eu viria pra te prender ao chão
E penetraria em sua mente
Se você estiver perdido (e se você sentisse que está perdido)
Eu estarei lá pra te trazer confiança

E reviveria toda sua vontade de viver, meu amor.
"

(My Mind's Eyes - Sirenia)
-



Enquanto houver esperanças (e forças), nada estará perdido.
Por mais que seu problema seja complicado e até pareça um tanto impossível, lute por ele, se é isso que queres.
Vá até o inferno se precisares, mas não desista.
Eu errei, nós erramos. Fiz a escolha errada, sim, confesso. Todavia estou disposta a dar meu sangue nessa longa e tortuosa jornada, que por mais difícil que ela seja.
Mostrar toda a minha força, toda minha vontade de estar ao teu lado e lutar para que os objetivos sejam alcançados, que é o de te fazer o ser mais feliz desse mundo.
Nunca é tarde demais quando você ama.
E vocês? Estão lutando pelo que mais querem nessa vida?


"Exagerar não seria demais
Tal amor nunca se desfaria
E tudo que ele traz
Refaz o que se perderia
Num escuro mar que se desfaz
Onde você recomeça minha alegria"


O autor? o meu vocalista predileto, ele :)

0 reações